31/05/2014

Convites Aniversário Jonny « Festa Jake e os Piratas na Terra do Nunca »

Estaria a mentir se disse-se que já depositei tanto amor e carinho em outros trabalhos como depositei neste, este trabalho foi realizado ao pormenor juntamente com todo o meu amor carinho e dedicação, porque estes convites personalizados foram feitos para um aniversário muito especial estou a falar do aniversário do meu filho ❤ Jonny  claro ◕‿◕ e que eu tanto amo.
Ele vai festejar o seu 3º Aniversário e pediu-me para fazer a festa do jake, e o que é que uma mãe não faz por amor aos filhos né verdade...digam lá... 
Comecei os preparativos da festa com bastante tempo de antecedência, não fosse a silhouette deixar-me ficar mal por alguma razão, e depois andava ao tiuaotiu como se costuma dizer, e claro porque também não gosto de deixar as coisas p´ro final do tempo, depois uma pessoa anda ás pressas e nervosa sem necessidade nenhuma, assim não tem como não dar certo ;) 
Espero que tenham gostado dos convites e que vos inspire de alguma maneira para os vossos trabalhos, eu adorei, o meu filho adorou e os convidados só deram elogios *-* Sensação de Missão Cumprida ;)













Deixo-vos uma foto lindíssima, com uma paisagem espetacular que eu mesma tirei perto da minha casa, esta é a Praia da Vila Formosa, onde a areia é preta e não amarela fininha como estamos habituados a ter cá nas nossas praias no Continente, mas mesmo com areia preta não deixa de ser linda, digam lá verdade. 
E foi esta areia que usei nas garrafinhas que os convidados receberam, porque assim também guardavam de recordação algo que os fizesse lembrar a Madeira.
E para quem nunca conheceu a ilha, não sabe o que perde, parece o Paraíso aconselho a todas as pessoas a visitarem, eu morro de saudades de lá viver, foi bom enquanto durou como se costuma dizer, mas eu hei-de lá voltar, aí se volto ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário