23/03/2015

Necessaire 🌹Tilda🌹

  
Ai mas ela ficou tão linda 🌹, tão linda🌹 mas tão linda🌹 que estou completamente apaixonada  pela minha primeira Necessaire, não consigo parar de olhar para ela, estou orgulhosa de mim própria *-* pois não imaginava que também tinha tantos dotes para a máquina de costura

          Andava à imenso tempo com vontade de costurar, mas queria costurar alguma coisa que me desse prazer, não costurar só por costurar, confesso que percebo pouco de costura, e pouco costurei até hoje, daí ter comprado a máquina de costura da Singer que penso ser das mais simples que existe «Singer Serenade» ela costuma estar à venda no Lidl e foi lá que comprei a minha :)

           Esta tem apenas 5 pontos decorativos e muito básicos, mas lá está... como ainda sou principiante achei que era suficiente pra mim, se calhar hoje já comprava uma com mais pontos porque depois do lindo trabalho que fiz, começo a ficar com vontade de costurar mais e mais sem parar :)

           Quem sabe... lá mais para a frente compro uma outra, mas desta vez com muitos mais pontos :)
           Visto que a minha familia viria passar o fim de semana a minha casa e como sei que a minha irmã também adora estas coisas (não fossemos as duas do mesmo sangue né verdade) começámos as duas por meter mãos à obra :) e pusemo-nos a costurar como se não houvesse amanhã, e cá está a minha bela obra de arte *-* espero que tenham gostado tanto quanto eu, Voilaaaa!!













®Malaikabyjulianadaniela

Sem comentários:

Enviar um comentário