26/03/2015

O Álbum engraçado do ♥ Kiko ♥


Está a fazer agora precisamente um ano que realizei este álbum, todos os meus trabalhos são realizados com muito carinho, mas este tenho de confessar que lhe depositei um carinho muito especial, visto que foi um miminho que ofereci à minha querida vizinha, sim isso mesmo, minha vizinha, uma delas lol porque ainda existem outras minhas vizinhas, visto eu mudar de casa com alguma frequência ;)
Esta minha vizinha para além de vizinha será sempre uma grande amiga, e sem dúvida alguma para toda a vida.
Este álbum é um pouco diferente dos que estou acostumada a fazer, visto que ela é uma pessoa bastante espontânea, alegre, bem disposta e divertida, decidi fazer um álbum em tom de brincadeira, se lerem o que está escrito vão perceber ;)









®Malaika by julianadaniela