24/03/2015

Tag: I Love my Blogguer


Na sequência de uma brincadeira chamada I Love my Blogger, que tem como objectivo responder a algumas perguntas a respeito do nosso blog e, ao mesmo tempo, ajudar a divulgar blogs de amigas, fui convidada pela pinkandfun

Regras:
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- Colocar o blog que deu origem a tag : paposdeestrelas
- Linkar quem te indicou a tag : pinkandfun e asborboletasdaraquel

Blogs que eu indico : 

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Tive a iniciativa de criar um blog porque para mim é como se fosse um diário, onde decido partilhar com todas as pessoas as minhas malaiquices que podem servir de inspiração para muitas pessoas assim como muitos outros blogs me servem de inspiração a mim, também vi a oportunidade de partilhar conhecimentos, técnicas, e de interagir com amigas virtuais que partilham dos mesmos gostos que eu.

2 - Qual a importância do Blog para você?
A importância que o meu blog tem para mim, acima de tudo é partilhar dos mesmos gostos com pessoas que também partilham dos mesmos gostos que eu, aprender mais e mais e ensinar, trocar ideias, novas experiências e ganhar mais conhecimento ainda porque o saber como se costuma dizer não ocupa lugar.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém me indicou ter um blog, eu fiquei a ter conhecimento que os blogs existiam devido a fazer muitas pesquisas na internet, e logo que tomei conhecimento, adorei e pensei!! Porque não fazer um também, e foi assim nasceu o meu :)
4 - Quais são os assuntos do Blog?
O meu blog tem uma mistura de vários assuntos ou seja variados artesanatos, se assim lhes posso chamar, pois depende muito do meu estado de espírito mas no geral gosto de fazer de tudo um pouco, gosto de variar, e não gosto de fazer muito tempo a mesma coisa, também gosto pouco de repetir trabalhos exatamente iguais lolol 
No meu blog podem encontrar os meus trabalhos de Scrapbook que são sempre a minha prioridade, ou não fosse eu uma vicíadona ;) depois também encontram trabalhos em Decoupage, Pinturas em Tecido, Ponto Cruz, Arraiolos, Scrapdecor, artigos em Feltro, Costura ou Costurices como lhe costumo chamar, alguns tutoriais na Silhouette Studio, Técnicas, Experiências que faço com diversos materiais de artesanato, e embellishments alguns feitos à mão por mim e que as minhas ou os meus seguidores poderão encomendar e brevemente também vou dar a conhecer aqui no meu blog as minhas receitas culinárias e algumas dicas de cozinha, e onde poderão encontrar também vales de descontos para poderem imprimir ou sites onde podem pedir amostras gratuitas de vários produtos.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Eu fiquei muito feliz, super feliz, pois fiquei a pensar que pelo menos uma pessoa já gostava dos meus trabalhos :)

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Para ser sincera nem eu sei, mas sei que não são muitos, ou mesmo quase nenhuns, devem contar-se pelos dedos das mãos ahahaha , mas os poucos que tenho são bons e me deixam super feliz.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Gostava de obter sem dúvida mais comentários, e que a minha página pudesse crescer a olhos vistos com toneladas de visualizações ahahaha tenho que ser sincera não é verdade ;)

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Aí está uma pergunta à qual não sei a resposta... não sei... chegar a muitas mais pessoas e obter mais comentários já me deixaria satisfeitíssima <3

Sem comentários:

Enviar um comentário