16/11/2015

👑 Princesa Yara 👑


Devo agradecer em primeiro lugar aos pais desta linda princesa (que por sinal são nossos amigos) por terem proporcionado uma verdadeira festa de Princesa com tudo a que teve direito 

Foi um trabalho realizado com muito carinho e dedicação, eu tratei de todos os personalizados e a mãe tratou de toda a decoração não adorasse ela esta área :) 
E não é que a combinação do trabalho das 2 ficou perfeita lol até já pensamos formar uma parceria, eu faço e ela decora digam lá que não temos jeito para a coisa *-*
Espero que tenham gostado, e já sabem se quiserem uma festa personalizada podem e devem entrar em contato comigo atravês de mensagem privada a partir da minha página do Facebook, deixo o link e aproveitem e visitem-me por lá ;)




































®malaika by julianadaniela

Sem comentários:

Enviar um comentário