01/12/2016

Pocket Letters {Vintage}



Inscrevi-me no Grupo Pocket Letters Portugal, tinha curiosidade em saber do que se tratava, ou não fosse eu uma curiosa neste mundo de Scrapbook, ou Artes como lhes prefiram chamar :)
Eu penso que as próprias imagens já falam por si...
Em pesquisas que fiz na Internet descobri a Criadora desta ideia e engraçada brincadeira, porque no fundo as Pocket Letters tem como fundamento serem trocadas entre outras pessoas (tipo colecionável estão a ver, lol)
E se quiserem realmente perceber o que na verdade são estas tão faladas e famosas Pocket Letters sugiro que visitem o blog da própria criadora porque ela melhor que ninguém explica tudo ao detalhe e com pormenores *-*




Falando e centrando-nos agora um pouco na minha Pocket Letters :)
Cá está a minha primeira, a primeiríssima, penso que me saí super bem, melhor não seria possível, adorei fazê-la, adorei realizar a troca com a minha parceira no grupo com a menina Sónia Freitas
Ah, e já me esquecia de dizer, que gostei tanto, tanto, mas tanto da minha PL que fiz logo 2, uma para mim claro ahahaha e a outra para enviar à minha parceira
Espero sinceramente que mais uma vez tenham gostado do meu trabalho e que de alguma maneira vos inspire, e já agora se realizarem alguma PL inspirada na minha mostrem-me partilhem adorava ver *-*

Frente da Pl





Os Bolsos e o que cada um deles contém ao pormenor ;)










Verso da Pl












®malaika by julianadaniela

Sem comentários:

Enviar um comentário