31/05/2014

3º Aniversário do meu filho João Martim


A minha primeira festa personalizada e claro para o meu  Jonny ❤ a escolha do tema não foi fácil, porque ele adora vários desenhos animados mas a sua preferência foi o Jake e os Piratas na Terra do Nunca.
A decoração não podia ter ficado melhor (mas eu sou sempre suspeita pra falar dos meus trabalhos já sabem)a festa correu bem e o meu filho adorou estava radiante, ainda eu andava a preparar as mesas e ele já estava colado no bolo principal, ele adora soprar as velas, adora festas, adora cantar os parabéns, sempre que se comem bolos cá em casa, ele tem sempre de levar velas porque ele faz sempre questão de cantar os parabéns uma, duas e três vezes lol adora ter sempre todos os amiguinhos presentes para brincar, e a festa começou ás 15:00 e só terminou pela noite dentro ◕‿◕

Fiz as Bandeiras e personalizei-as com as côres de acordo com o tema do Jake, e com o padrão de listras pretas e vermelhas




O Bolo do Jake e os Piratas foi uma junção de três bolos que tinha visto na internet, (até vos mostrava as fotos para verem, não fosse o meu disco externo se ter avariado e ter perdido toda a informação que lá continha, prefiro nem lembrar)escolhi e alterei a meu gosto, e este foi o resultado final, confesso que a pastelaria que confecionou este bolo, já fez bolos mais perfeitos, como o caso do bolo do 1º e 2º aniversário do João que podem encontrar aqui no meu blog, este com certeza foi a minha última encomenda, embora o bolo estivesse bastante bom.





Algumas sobremesas na mesa como por exemplo os Bolinhos Húngaros com Recheio de Morango, os deliciosos e irresistíveis travesseiros de chocolate com o recheio exclusivo de ovos moles, tartes de feijão, tarte de nata, mini croassaints da Carlydoce




Mini Rissóis, mini salsichas, salgadinhos, queijinho, salpicão, ovinhos de codornizes, cerejas que estamos no tempo delas ◕‿◕


O Barco do Jake que fiz questão que estivesse presente na decoração da festa


Nesta mesa estão todos os projetos que eu mesma fiz para a decoração da festa, em cima da mesa podem ver 2 baldes de pipocas grandes um vermelho e um preto, 2 latas personalizadas também uma em preto e outra em vermelho para colocar os talheres a condizer, personalizei as palhinhas de beber, com umas bandeiras, fiz 3 barcos, 2 tamanho médio e 1 mais pequeno nas mesmas côres para colocar rebuçados para a criançada, personalizei os frascos das bolinhas de sabão, um frasco para cada criança, personalizei também os bate palmas e a sua caixa que podem verificar atrás do barco preto, e fiz os baús castanhos com a tira à volta e a caveira ao centro que serviram de lembrança para cada criança quando fosse embora no final do aniversário, dentro de cada baú continha 4 dobrões de ouro lol traduzindo, moedas de chocolate












E porque está na moda o Photo Booth resolvi fazer alguns bigodes, óculos, bocas, e chapéus de piratas para os convidados se divertirem, e não é que se divertiram mesmo oh oh ;)






Espero que tenham gostado da nossa festa *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário